Matrícula 2023

ALUNOS DA CASA

Srs. Responsáveis,

Estamos nos aproximando do final do ano letivo de 2022. Mais um ano de desafios, aprendizagens e emoções. Viver a educação é a nossa razão de existir e sempre vale a pena. Vale a pena a união, a aprendizagem, superar obstáculos. Nos sentimos honrados em sermos instituição escolhida pelos senhores para compartilhar da formação dessas crianças e jovens que tanto nos orgulham. Muito obrigado!

Agora é hora de pensar em 2023, no novo, no caminho...

PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA 2023

O processo de rematrícula começará no dia 10 de novembro de 2022, de forma gradual e não presencial. Com o objetivo de oferecer mais comodidade às famílias, o processo de cadastramento, contrato e emissão de boleto ocorrerá virtualmente, através de e-mail. Assim, não será necessário comparecer ao colégio para execução dessa etapa.

Acompanhe a seguir o passo a passo para realização da matrícula.

PASSO A PASSO:

1  Clique no botão abaixo (MATRÍCULA 2023) e digite o usuário e senha do PAR.

2  Click no link pré matrícula.

3  Atualize os dados cadastrais.

4  Anexe os documentos solicitados.

5  Dê o aceite no contrato.

6  Conclua o pedido de matrícula.

7  Aguarde o retorno da escola, que será feito através do email cadastrado ( 48 horas).

8  Você receberá o boleto e após o pagamento  sua matricula estará concluída.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DO PASSO A PASSO.