Responsáveis

Portais dos Alunos

AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem

Prezado aluno, nesta opção você terá acesso as postagens realizadas por seus professores.

Esta sessão é exclusivamente voltada para os Alunos e Responsáveis da Unidade São Marcos.

Ana Tereza Online

Portal Sistema Ari de Sá

Prezado aluno, nesta opção você terá acesso as ferramentas do Sistema Ari de Sá.

AVA KIDS - Ambiente Virtual de Aprendizagem

Área destinada a nossa galerinha do Fundamental I. Esta opção permite o acesso as postagens realizadas pelos professores.

KIDS

Portal dos Responsáveis

Prezado responsável, esse portal possibilita o acesso aos registros de atividades diárias, comunicados, conteúdos programáticos, horários de aula, boletim, 2ª via de boleto (apenas para o responsável financeiro) e outras informações publicadas pela coordenação pedagógica.