Uniformes

Uniforme Diário

• Camisa padrão com logomarca

• Calça tactel com logomarca da escola

• Tênis ou sapato fechado

Uniforme de Educação Física

Masculino:

• Camisa com logomarca

• Bermuda tactel da escola na altura dos joelhos

• Tênis de qualquer cor (apenas tênis)

Feminino:

• Camiseta com logomarca cobrindo o quadril

• Bermuda ciclista com logomarca

• Tênis de qualquer cor (apenas tênis)

Observações

• O modelo da calça deve ser clássico, ou seja, excluem-se os modernos com rasgos, desfiados, bordados ecom adereços.

• Não é permitido o uso de sandálias de qualquer tipo, nem as femininas.

• O estudante que tiver a impossibilidade de usar tênis ou sapato temporariamente, deve pedir autorização à Direção da Escola, lembrando que o uso da sandália só será permitido no pé em que se encontra com problemas.

• A camisa da farda deverá cobrir o cós da calça. Não serão aceitas camisas que deixem a barriga à mostra.

• O uso de agasalhos de frio não suprime o uso da camisa padrão.

• Não é permitido o uso de bonés na sala de aula.

• Não é permitido alterar o fardamento, reduzindo, rasgando ou acrescentando adereços.

• Nas atividades de cunho pedagógico realizadas no turno oposto, sábados ou fora das dependências do colégio, é obrigatório o uso completo do uniforme dentro dos padrões estabelecidos.

• Não serão admitidos o apareceimento de peças íntimas sob o fardamento, ou seja, as peças usadas não podem extrapolar os limites das costuras do fardamento.

• O estudante que não estiver devidamente fardado, não poderá estar presente as atividades escolares, sendo solicitado o seu retorno para casa.

• A camiseta de alcinhas é de uso exclusivo das estudantes da Educação Infantil até o 5º ano (4ª série), não sendo permitida nas demais séries.

• Nos dias de realização da Educação Física as meninas devem vir com a calça sobre a bermuda.

• O uso de camiseta sem mangas das meninas, só será permitido em dias de Educação Física. Por baixo deve-se usar top branco ou azul liso.