Estrutura

O Colégio Ana Tereza possui infraestrutura que possibilita aos seus alunos o conforto e espaço necessário para um aprendizado sadio e feliz. São duas unidades escolares: a matriz, localizada em São Marcos, e a filial que encontra-se em São Rafael, ambas com turmas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

UNIDADE SÃO MARCOS

press to zoom

Salas de aula amplas e climatizadas, biblioteca, laboratório, além de áreas de lazer e de convivência como piscina, quadra poliesportiva, sala de jogos, parque infantil, brinquedoteca e cantina.Agende uma visita para conhecer a unidade, através do telefone 71 3393-1115.

UNIDADE SÃO RAFAEL

press to zoom

A Unidade São Rafael possui salas de aula confortáveis e climatizadas, biblioteca, laboratório, quadra poliesportiva, parque infantil, piscina, brinquedoteca, refeitório e cantina.Agende uma visita para conhecer a unidade, através dos telefones 71 3393-4067 ou 2132-7236.