Mostra 2019

Câmera ação! Nossos alunos viraram celebridades em nossa MOSTRA DE CURTAS METRAGENS E DOCUMENTÁRIOS 2019 realizada no cinema do Shopping Paseo - Itaigara.
Ao longo do ano, nossos alunos vêm realizando pesquisas e culminâncias entorno do nosso tema macro para 2019 “DESCOBERTAS E REVOLUÇÕES CIENTÍFICAS. O HOMEM ATRAVÉS DO TEMPO” e para nossa MOSTRA, pautados em suas linhas de pesquisas e objetos de estudos, eles desenvolveram roteiros, gravaram curtas e documentários com o auxílio de profissionais da área do cinema e vídeo e a supervisão dos nossos orientadores.

Todo esse empenho resultou em uma mostra com trabalhos belíssimos, dignos de “OSCAR”.
Com as salas de cinema cheias e luzes apagadas, nossos alunos, familiares, professores e colaboradores, se emocionaram com as histórias contadas com muito capricho pelos nossos atores, outrora alunos. Foram muitas risadas em um momento para ficar para sempre em nossas memórias.

Obrigado a todos! Familiares que tiveram de mudar suas rotinas para se adequar aos ensaios e gravações, nossos orientadores, coordenadores (em especial a Cassia Marques e Edna Lorena) e aos nossos alunos que se dedicaram e deram o seu melhor. Parabéns a todos!

ANA-Bom-mesmo-é-ter-amigos.jpg
ANA-Cientistas-do-bairro.jpg