Venha fazer parte dessa família!

Somos uma família unida, movida por sonhos e expectativas, trilhando o caminho do crescimento. Reconhecemos a importância de nossa união e valorizamos a parceria como alicerce para a construção de projetos alinhados ao nosso tempo, repleto de desafios.

INSCRIÇÕES PARA 2024

Compromisso com a educação

Convidamos você a vivenciar a nossa relação com a educação, onde o compromisso ultrapassa os limites da mera transmissão de conhecimentos. Nossa missão é transformadora, buscando a emancipação dos indivíduos por meio da conscientização e da reflexão crítica. Valorizamos o diálogo como essência do processo educativo, reconhecendo que educadores e educandos são agentes ativos nessa jornada. Venha fazer parte dessa transformação!

Um pouco da nossa história

O Colégio Ana Tereza foi fundado em 26 de março de 1978 com o propósito de oferecer educação infantil de qualidade para pais que se sentiam insatisfeitos com as escolas da região. Impulsionado pelo sonho da Professora Ana Maria Santos Almeida em criar uma escola especializada na alfabetização, o colégio rapidamente se destacou pelo compromisso com a educação. Em 1981, com uma nova estrutura ampla, o colégio ganhou reconhecimento de educadores e famílias locais pelo seu projeto pedagógico. Em 1999, o Colégio Ana Tereza se transformou na Empresa AMG Empreendimentos Escolares, passando por transformações significativas para se destacar não apenas no bairro, mas em toda a região ao seu redor.

Faça um passeio virtual pelo ANA

Cadastre-se e conheça o ANA por dentro. Uma estrutura planejada para acolher e despertar o interesse pela aprendizagem.

Preencha o formulário e tenha acesso ao tour virtual

* Campo obrigatório

ANA_004.png
ana_whatsapp.png

Fale agora com a nossa equipe!

Sabemos o quanto é importante tirar todas as suas dúvidas antes de agendar uma visita a nossa instituição. E pensando nisso, preparamos uma equipe para lhe atender.

Mande a sua mensagem em nosso whatsApp.

Parceiro

coc.png

Educação contemporânea de excelência

O sistema COC de educação oferece uma abordagem sistêmica didático-metodológica em que o ato de aprender caminha junto com a compreensão das relações significativas em todas as fases da vida do estudante.

Todos os materiais estão 100% alinhados às normas da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que enfatiza a interdisciplinaridade e a contextualização. O conteúdo é entregue de forma sólida e com profundidade pedagógica, desenvolvido para proporcionar autonomia aos estudantes e professores, possibilitando um desempenho elevado ao longo do percurso de ensino e aprendizagem.

EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO

SÃO MARCOS - Rua São Marcos, nº 38, E - São Marcos. Telefone: 71 3393.1115