Ana Tereza Online

Nós do Colégio Ana Tereza prezamos sempre pela informação, portanto para manter nossos alunos, pais e docentes sempre conectados conosco, criamos esta sessão, onde podemos definir como "Ana Tereza Online".

!

Visite-nos

Agende-nos uma visita e conheça os nosso espaços. Será um prazer lhe receber.

Para agendar é só entrar em contato com a unidade que deseja visitar, ou nos enviar uma mensagem por aqui mesmo.

Dia de fruta!
IIº encontro da família
Mostra de artes 2016
Aula de natação
Mostra de artes 2016
Culminância do IIº Trimestre
Formatura de capoeira
Mostra de documentários 2016
IIIº Congresso

Greve dos Caminhoneiros

Prezadas Famílias,

Informamos que nesta segunda-feira, 28/05, teremos aula normal em nossas unidades escolares. A direção da escola estará reunida para avaliar os impactos gerados com a greve dos caminhoneiros e definir qual posicionamento adotará para a terça-feira, 29/05. Pedimos às famílias que acompanhem as informações através do site da escola e redes sociais.

Atenciosamente,

Colégio Ana Tereza

Matrícula 2021

Prezados Responsáveis,

Já está disponível o informe com as instruções de matrícula dos alunos da casa para 2021. Em caso de dúvidas, solicitamos entrar em contato com a secretaria da escola.

Atenciosamente,

A Direção

Olimpíadas SAS 2017

Nossos alunos do ensino médio participarão da Olimpíadas SAS 2017 de Matemática, Química, Física e Biologia e irão concorrer com alunos inscritos de todas as escolas vinculadas ao SAS no Brasil.
As provas acontecerão no dia 06/05 (sábado) e para incentivar nossos alunos olímpicos, iremos oferecer aulas preparatórias com os professores das matérias, no turno vespertino, na Unidade São Rafael.

Clique aqui para ver a grade dos dias e horários das aulas...

Assistência aos serviços online

Srs. responsáveis e alunos, em caso de dificuldade de acesso no uso do PAR, AVA ou SAS ou falta de cadastro, entre em contato com a TI através do e-mail tecnologia@anaterezavirtual.com ou com gestão pedagógica. É importante manter as informações atualizadas para garantir o acesso aos conteúdos e atividades postadas nos portais da escola.

Aviso sobre as atividades pontuadas

Apenas para o Fundamental II, informamos que devido aos problemas iniciais com o acesso do AVA, as atividades pontuadas de redação e LCI terão seus prazos prorrogados até a próxima segunda-feira (20/02).